Férias da Serginha!

Voltamos gente! E, se as suas férias não foram tão legais, vamos ver as férias da nossa amiga -NOT!- Serginha Orgastica! Preparados para tanta riqueza?!

Primeiro ela foi para o interior, mas não antes de ligar e contratar um michê bem bonito (NOT-2) e achou que seria “cool” tirar foto atrás da cerca… Sério, vocês não acham I-N-O-V-A-D-O-R-?

Depois, ela pegou aviãozinho RICO e se mandou para Paris… Classe econômica é o novo pretinho?! Ela não era RICKAH?!?!!?

Aí ela viu uma limo e correu para tirar foto! Olha que Glamour tirar foto SAINDO da limousine…

Tira outra amiga, pra gente analisar o look!

“Agora a gente brinca que você tá saindo da limousine e tem um monte de paparazzi esperando você, tá amygah!” disse a amiga-fotógrafa-criativa.

 

“Agora amiga, tira foto mostrando a bolsa, pras pão-com-ovo ficarem com inveja! Ostenta amiga!!! O-S-T-E-N-T-A-!!!!”

E para finalizar…

Alguém empurra?!?!

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

E o Prêmio Extra de Televisão…

Quem foi?! O que teve?! Vamos lá…

 

Teve gente que eu não conheço…

 

Teve cacura velha mostrando que não está fácil pra ninguém…

 

Teve a mulher do Agostinho…

 

Teve beeesha velha assustando criancinhas…

 

Teve ex-atriz-juvenil que engordou só no braço…

 

Teve gente que foi sem maquiagem acreditando que era RICAH!!!!

 

Teve gente que errou no cabelo, maquiagem e roupa… Parabéns Angel…

 

Teve gente que foi com a roupa da personagem…

 

Teve gente que esqueceu a idade…

 

E teve ex-paquita mostrando as pernocas (LYMDAS)….

 

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Quem sabe…

Duvido que alguém sabe o nome de 3 dessas moças…

DICA: Dizem que são ex-BBB’s/Panicats…

Nem preciso dizer que a High Society tá louca atrás desses tops, né?!

E dá pra acreditar que essa moça aqui embaixo já posou para a PLAYBOY?!

Não tá fácil pra ninguém, nem pra Playboy…

 

Publicado em Uncategorized | 1 Comentário

E o ensaio sensual da Priscila Fantin

Quem já viu?!

Cenas fortes!

Valeu J.Rabelo!

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

E o namorado da Cameron Diaz, hein?!

Quem curty?!

Quédizê….

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Que família, hein?!

Pense duas vezes antes de reclamar da sua!!!

Poderia ser pior!!!

Publicado em Uncategorized | 1 Comentário

Gisele Bundchen fazendo a desavisada…

Se você é uma das modelos mais importantes do mundo, você acha mesmo legal trocar de roupa dentro do carro?!

E tipos, trocar a calcinha, Gis??? Quequeaconteceu?! Gerson tá de olho!

Publicado em Uncategorized | 1 Comentário